quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sobre o que é isso mesmo?

Acho que primeiro é necessário contar sobre o que estamos falando.


Esse é o primeiro argumento do roteiro Desaparecidos no Silêncio. Ele tem mais ou menos 5 páginas e conta basicamente a estoria do filme, ações, personagens.


Esse argumento ficou na suplência no edital de desenvolvimento de roteiros do MINC no anos de 2009, e a partir dele que o roteiro será desenvolvido.


É meio longo para se ler em um blog mas acho que é a melhor forma se você quiser compreender do que eu estou falando.


Postei o argumento em pdf no rapidshare.


Abraço a todos

2 comentários:

AM Lacerda disse...

Não estou conseguindo baixar o argumento, acusa erro.

Cipriano Wiski disse...

http://www.megaupload.com/?d=2Z9RTUNS

novo link para o argumento.