quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novo link para o argumento

O link de rapidshare onde estava o argumento quebrou. Aqui vai novo link, hospedado no site roteirodecinema.com.br, do mestre Fernando Marés de Souza.

Mais uma coisa, aconselho a todos que leiam o comentário do post sobre Estória.

Obrigado a todos que estão acompanhando.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cipriano, sou o Mauricio lá da comunidade de roteiro. Li seu argumento, parabéns pela iniciativa de colocá-lo a disposição para leitura. Acho a idéia muito boa. Só uma dúvida. Será que vc não tem que desenvolver mais a idéia. Me parece que vc ainda não tem material para um longa. Abs e boa sorte com seu argumento.

Cipriano Wiski disse...

Material para longa existe, porém o argumento se enquadra no que o edital do minc pedia, 5pg em espaço duplo, então certas partes tiveram que ser suprimidas ou reduzidas no argumento.

Mas além disso esse argumento será sim mais desenvolvido e o processo será colocado no blog.

Assim que tiver novidades eu posto.

Valeu

AM Lacerda disse...

Lendo teu argumento tive a sensação que em certos trechos da estória tu dá um ritmo apressado - apropriado para a situação de nervosismo e angústia que vivem as personagens -, faz isso utilizando frases curtas, foi proposital ou sou eu divagando em cima do que tu escreveu? Gostei bastante, minha única crítica fica quanto a aproximação inicial da menina com o cara em cativeiro, não me pareceu crível que acontecesse apenas por ela estar se sentindo só.